ASSINE
search button

Após triunfo na Stock, Lucas Di Grassi foca na próxima etapa da Fórmula E

Compartilhar

Depois de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Stock Car, no último domingo, 8, Lucas Di Grassi chega com moral à sétima etapa da temporada da Fórmula E. O JB acompanha, ao vivo, direto de Roma, a partir das 10h. Di Grassi é o atual campeão mundial da categoria. 

“Tivemos um final de semana muito emocionante na Stock, mas agora é hora de focar 100% na Fórmula E. Talvez Roma seja o local de minha primeira vitória no Mundial nesta temporada", comentou o piloto brasileiro.

Di Grassi figura na 10ª posição da Fórmula, mas se mostra confiante e determinado a conquistar mais pontos. Na etapa anterior, no Uruguai, o brasileiro brigou pela ponta com o francês Jean-Eric Vergne. No entanto, o bólido da Audi Sport Abt, mais uma vez, apresentou problemas. De acordo com o piloto, a equipe trabalhou duro e está confiante.  “Aparentemente nós solucionamos os problemas técnicos do carro”, conta. 

Ademais, o piloto brasileiro crê que tem grandes chances de conseguir sua primeira vitória em Roma. “Vou pilotar o melhor que puder para conseguir a primeira vitória de 2018 e poder dedicar esse resultado aos fãs e à equipe Audi”, garantiu Di Grassi.

A etapa de Roma da Fórmula tem largada marcada para 11h. Nelsinho Piquet também representa o Brasil na categoria.