Separado do grupo, Felipe Amorim trabalha parte física

Meia pode receber liberação para voltar a treinar com elenco nos próximos dias. Técnico do Figueirense esconde formação titular para final contra Chapecoense

Para o confronto decisivo com a Chapecoense, valendo o título do Catarinense, o Figueirense vai poder contar com Maikon Leite, Betinho e João Paulo. Os três jogadores foram liberados do departamento médico. Felipe Amorim, no entanto, continua se recuperando de lesão na coxa.

Durante as atividades desta quarta-feira, os jogadores treinaram no campo enquanto o meia trabalhava apenas a parte física. Cabe ressaltar que Felipe Amorim pode receber o aval do departamento médico para começar a treinar com o elenco quinta, sexta e sábado. Vale lembrar que o atleta está fora da equipe titular desde 11 de março.

O desfalque certo do Furacão para a finalíssima contra a Chape, no domingo, é o zagueiro Cleberson. O defensor também está com um problema muscular e por isso não estará à disposição do técnico Milton Cruz.

O comandante não deu pistas dos titulares que vão atuar na decisão do Campeonato Catarinense. O foco durante o treinamento foi na movimentação dos atletas e na posse de bola.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais