Luta entre Dos Anjos e Covington está confirmada para o UFC Rio; veja

Marcado para acontecer no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, o UFC 224 contará com o duelo entre Rafael dos Anjos e Colby Covington pelo cinturão interino dos meio-médios

Marcado para acontecer no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, o UFC 224 terá mais um grande confronto em seu card. Conforme anunciado em primeira mão pelo site BJ Penn e depois confirmado pelo MMA Fighting, o brasileiro Rafael dos Anjos vai enfrentar o polêmico Colby Covington, em duelo válido pelo título interino da categoria dos meio-médios. Vale ressaltar, no entanto, que o Ultimate ainda não confirmou o combate oficialmente.

Ex-campeão da categoria peso-leve, Dos Anjos subiu para os meio-médios e, desde então, acumulou três vitórias consecutivas, diante de Tarec Saffiedine, Neil Magny e Robbie Lawler, respectivamente. O brasileiro chegou a ser cogitado para enfrentar o campeão linear da divisão, Tyron Woodley, todavia, o americano vem se recuperando de uma lesão no olho e só deve retornar ao octógono da organização em julho.

Também em alta na categoria, Colby Covington vem de cinco triunfos seguidos, sendo o último sobre Demian Maia, em outubro passado, no UFC São Paulo, onde causou grande confusão ao dar declarações polêmicas sobre os brasileiros, referindo-se aos fãs do país como “animais imundos”.

- Você pode chamar isso de (cinturão) interino, mas todo mundo sabe (o campeão linear meio-médio do UFC, Tyron) Woodley não vai voltar quando colocarmos o cinturão na cintura, e eles (UFC) estão me pagando como se fosse uma luta pelo título linear - disse Colby ao MMA Fighting, que também respondeu ao ser questionado se estava preocupado com sua segurança para retornar ao Brasil após a grande polêmica com os torcedores brasileiros.

- O UFC garantiu minha segurança. A preocupação com a segurança será somente quando eles trancarem o Rafael dos Anjos e ele tiver que atravessar a cage com 77kg de aço americano cru e sex appeal. Estou assumindo o mundo e o Rafael, com certeza, não pode me impedir - disparou o americano.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 224

Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ)

Sábado, 12 de maio de 2018

Amanda Nunes x Raquel Pennington

Rafael do Anjos x Colby Covington

Vitor Belfort x Lyoto Machida

Ronaldo Jacaré x Kelvin Gastelum

John Lineker x Brian Kelleher

Thales Leites x Jack Hermansson

Davi Ramos x Nick Hein

Alberto Miná x Ramazan Emeev

Júnior Albini x Alexey Oleynik

Cézar Mutante x Karl Roberson

Mackenzie Dern x Amanda Cooper

Warlley Alves x Sultan Aliev

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais