Zagueiro Edcarlos é apresentado ao Goiás e foca na Série B do Brasileiro

Jogador está sem jogar em 2018 e mira competição nacional. Defensor tem cautela pelo retorno aos gramados, mas esbanja confiança 

O zagueiro Edcarlos foi apresentado nesta segunda-feira à tarde ao Goiás. Jogador estava sem atuar em 2018 e é uma aposta do técnico Hélio dos Anjos, que terá mais uma opção para a defesa. O atleta já teve o primeiro contato com a equipe e destacou humildade.

- É importante chegar a um grupo confiante e alegre, contudo, o mais importante é que encontrei um grupo humilde. É um grupo jovem, mas todos têm os pés no chão. Estou feliz por viver este momento - disse o zagueiro.

Edcarlos já foca na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem cautela por retorno aos gramados.

- O primeiro passo é estar apto, ficar à disposição do treinador e brigar por uma vaga no time. O Goiás é um time que não pode estar na série B, por toda a estrutura que tem, é um clube grande que tem que estar na série A - completou.

O jogador levantou o Mundial de Clubes, em 2005, com a camisa do São Paulo. Além da Copa Libertadores da América pelo Tricolor. Com a experiência, Edcarlos pode se destacar na equipe alviverde.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais