Lateral-direito espera que América aproveite período sem jogos

Norberto,do Coelho, vem passando por um ótimo momento na carreira. Jogador ratifica importância do elenco focar no campeonato brasileiro 

Já focado na estreia da Série A, dia 15 de abril, contra o Sport, o elenco do América-MG vai aproveitar as próximas semanas para evoluir e entrar com tudo na competição. Para o lateral-direto do Coelho, Norberto, um dos destaques da equipe desde 2017, o momento é de muito trabalho para o grupo mineiro.

- Teremos mais alguns dias de trabalhos até o início da Série A e vamos aproveitar ao máximo esse período para evoluirmos. Vamos trabalhar forte para entrarmos com um nível alto a partir da primeira partida do Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo de todos aqui no América. Nosso grupo está muito motivado para a competição - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o foco da equipe é manter o clube na primeira divisão para 2019.

- Queremos fazer uma competição segura neste retorno do clube para a Série A. Temos que pensar jogo a jogo. O primeiro objetivo é garantir o América na primeira divisão. Nosso elenco tem qualidade e vai procurar fazer um Brasileiro de muita intensidade - completou o atleta.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais