Flu acerta empréstimo de atacante ao Real Madrid e pode lucar milhões

Ramon, do sub-20, é observado pelo clube espanhol desde 2014, vai assinar até junho de 2019

O jovem Ramon, que chamou a atenção do Real Madrid (ESP), vai assinar com o clube espanhol. De acordo com informações apuradas pelo LANCE!, o atacante será emprestado pelo Fluminense até junho de 2019 com possibilidade de venda ao final desse período. O contrato, deve ser assinado, no máximo, até esta quarta-feira. O jogador já viaja para a Europa nesta semana.

Caso a transferência seja concretizada ao final do período, o Tricolor pode receber entre 4 a 6 milhões de euros (cerca de R$ 16,3 milhões a R$ 24,4 milhões). O dinheiro só chegará ao clube carioca caso os espanhóis, que terão a prioridade de compra, queiram ficar com o jogador.

Aos 20 anos, Ramon, que é representado pela empresa LifePro, deve jogar no Castilla, o time B do gigante europeu. Caso contratado, ele pode ser emprestado para outros times para ganhar mais rodagem, como é de costume na Europa. O Real acompanha o jovem desde 2014, quando ele jogou o Mundial sub-16 pelo Flu, no Qatar, e foi um dos destaques da equipe.

Além disso, Ramon teve bom desempenho durante a última edição da Copa São Paulo, quando marcou dois gols e foi mais um motivador do Real Madrid em observá-lo mais de perto.

Outro nome que foi ligado ao Real Madrid foi o do meia Wisney, de 18 anos, que é observado desde o ano passado, quando atuava pelo STK Samorín. No entanto, seu caso ainda não teve avanços.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais