Com time Sub-20 do Flu invicto, técnico celebra 'grande momento'

Leo Percovich aponta evolução da equipe, que chegou à décima vitória consecutiva e garantiu vaga na Taça Rio da categoria de maneira antecipada

Classificada para a semifinal da Taça Rio do Campeonato Carioca Sub-20 de forma antecipada, a equipe do Fluminense tem se mostrado imbatível. Invictos, os "moleques de Xerém" chegaram à décima vitória consecutiva na temporada - somando também Taça Guanabara e Copa Brasil - no último sábado, ao baterem o Bangu, em Laranjeiras. Para o técnico Leo Percovich, os comandados estão passando por uma boa fase e o treinador faz elogios à postura do elenco.

- Um grande momento, uma evolução do time. Está se comportando de maneira profissional, dedicada. Estamos conscientes de que temos jogo de classificação pela Copa do Brasil (contra o Ceará), jogo importantíssimo domingo (pela última rodada da Taça Rio). Depois semifinal da Taça Rio. Só decisão. Tudo aquilo fica no passado - disse, à Rádio Brasil.

Nesta quinta-feira, o Fluminense recebe o Ceará nesta quinta-feira, às 15h, em Laranjeiras, precisando de apenas um empate para se classificar. A entrada é franca.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais