Torcida pede treino aberto antes da final e Palmeiras promete avaliar

Palmeirenses criaram campanha na internet para que o clube faça o treino desta sexta-feira no Allianz Parque e abra os portões para a torcida. Rival não fará isso desta vez

Torcedores do Palmeiras criaram uma campanha nas redes sociais para convencer o clube a realizar o treino desta sexta-feira, véspera do jogo de ida da final do Paulistão, no Allianz Parque e com portões abertos. O clube promete avaliar a ideia.

- Vamos tratar agora à tarde com a comissão técnica. Dependemos de alguns fatores, como o tipo de treinamento que vai ser feito. Vamos analisar esse assunto com atenção e cuidado no período da tarde - disse o presidente Maurício Galiotte, em entrevista na sede da Federação Paulista nesta quinta pela manhã.

- Nós precisamos avaliar. A gente sabe que depende de uma logística, mas ainda não conversei com meus diretores sobre isso - emendou o técnico Roger Machado.

O Corinthians se preparou para Dérbis recentes com portões abertos para sua torcida, mas Andrés Sanchez já adianta que isso não vai acontecer desta vez. O Palmeiras não costuma adotar esta prática.

O primeiro jogo da final será às 16h30 deste sábado, em Itaquera. A volta será no domingo que vem, às 16h, no Allianz Parque.