Meia do Guarani descarta favoritismo na semifinal

Rondinelly elogia equipe do XV de Piracicaba. Bugre encerra sua preparação nesta sexta-feira no Brinco de Ouro para a decisão da competição

Rondinelly encontrou no Guarani um clube para recomeçar. O meia do Alviverde conseguiu resgatar os bons momentos vividos em sua carreira e é um dos líderes técnicos do Bugre no Campeonato Paulista da Série A2. Apesar do protagonismo em certo momento da competição, o meia dividiu o sucesso até o momento com o grupo e descartou o favoritismo para o primeiro jogo da semifinal.

- Acredito que da nossa parte o ganho é a manutenção do mesmo time. No futebol hoje está difícil por inúmeras razões e, nós desde o começo do campeonato, apesar da oscilação, conseguimos manter. É muito importante e isso vai contar a favor pra nós sim. Em relação ao XV, independente de quem vai jogar sabemos que teremos dificuldade e vamos nos preparar muito bem para isso - disse o jogador.

O meia comentou da pressão que o clube diariamente para conseguir o título e retornar à primeira divisão do Campeonato Paulista.

- Essa responsabilidade nós já tínhamos até mesmo antes de terminar a primeira fase como líder. O Guarani tem essa pressão desde que iniciou o campeonato. Há 5 anos, o clube está tentando o acesso e essa pressão tem que ser usada de uma forma positiva. Fizemos uma grande primeira fase e temos que nos apegar nisso para fazermos dois grandes jogos - completou.