Mourinho convence Bale a ir para Manchester United, diz jornal

Segundo o 'The Mirror' treinador dos Red Devils quer contar com galês na próxima temporada. 'Marca' afirma que jogador não quer ficar no Real com Zidane no comando

Parece que os dias de Garethe Bale no Real Madrid estão chegando ao fim. Segundo a imprensa europeia, o técnico do Manchester United, Jose Mourinho já teria convencido o galês a se juntar aos Red Devils.

Sem espaço no Real Madrid, Bale disse que não quer continuar na equipe, enquanto Zidane estiver no comando, de acordo com o jornal "Sport". Já o "The Mirror" afirmou que Jose Mourinho acredita que o galês será importante no processo de reestruturação do Manchester United.

O "Marca" destacou que Bale se afastou dos companheiros do Real Madrid. O jogador teve problemas com lesão e com isso perdeu espaço no elenco. O jogador tem contrato até 2023 e custou 101 milhões de euros (R$416 milhões) ao clube espanhol.

Nesta temporada Bale fez 29 partidas, marcou 12 gols e deu sete assistências. Desde que chegou ao Real Madrid, em 2013, o jogador teve que ficar 14 vezes afastado por conta de lesão.