Júlio César fala em ano de superação individual e de grupo do Fluminense

Goleiro ressaltou o crescimento pessoal e profissional dos jogadores do Tricolor após dificuldades no ano passado e em 2018

Desde o ano passado, o Fluminense enfrenta alguns problemas com a montagem de seu elenco. Além disso, o técnico Abel Braga precisou lidar com a perda de seu filho em julho de 2017. Para o goleiro Júlio César, esses momentos de dificuldade moldaram um período de superação para o Tricolor.

- Esse ano está sendo especial, principalmente por todas as dificuldades que encontramos no início da temporada. É um ano de superação individual e de grupo. Ano passado foi delicado para o Abel, então estamos em anos de superação. Crescemos como atletas e pessoas. Nos fortaleceu - disse, em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio.

Júlio César vive um período individual de muito destaque e é um dos melhores jogadores do Flu nesse início de temporada. Para ele, porém, o principal foco é o desenvolvimento do grupo.

- Nosso foco é estar sempre junto. O grupo estando bem, as coisas dando certo, o individual sobressai naturalmente. O mais importante é que o Fluminense alcance os objetivos, vença e vá subindo degrau por degrau - comentou.