Ayrton celebra assistência na final e brinca sobre aposta de Marcos Jr

Atacante do Tricolor prometeu dar 100 reais por cada assistência recebida e já soma oito gols na temporada

O jovem Ayrton Lucas foi um dos melhores jogadores do Fluminense na final da Taça Rio contra o Botafogo, no último domingo. Ele deu o passe para a bela assistência de peito de Pedro, que resultou no segundo gol, e ainda fez mais uma jogada com o atacante, que abriu o placar. Em entrevista coletiva, o camisa 6 comemorou os dois lances.

- A jogada (do gol do Pedro) toda foi bonita e o melhor foi ter terminado em gol. Fomos felizes no lance. Aquele gol veio na hora certa. Quando dou uma assistência, comemoro como se tivesse feito um gol. Fico muito feliz por ajudar a equipe. É uma coisa que se cobra bastante dos laterais. Cada assistência a gente tira um pouco de peso - falou Ayrton, que ainda não fez gols pelo Flu na temporada, mas garantiu que está atrás de uma oportunidade.

- Todo jogador procura fazer gols. No Londrina, fiz três na temporada. Tenho a cabeça fria. Sei que o gol vai vir na hora certa. Não tenho feito, mas procuro ajudar meus companheiros seja com assistências ou na defesa - completou.

Artilheiro do Fluminense na temporada, Marcos Junior já soma oito gols. E, para cada um deles, são 100 reais para o autor da assistência. Ayrton brincou com a aposta e disse que o companheiro pode aumentar os valores.

- Já falamos com ele (Marcos Júnior) que dependendo dos jogos, como na final, ele pode aumentar o preço. Dinheirinho a mais é sempre bom, né? - disse rindo.