Sem Marcos Rocha, titulares do Palmeiras treinam pênaltis

Lateral passou por exames e não teve lesão diagnosticada, mas sofre com desgaste muscular e não treinou nesta segunda. Victor Luis trabalhou sem problemas

Os titulares do Palmeiras foram a campo apenas para um ensaio de pênaltis na manhã desta segunda-feira, véspera do jogo de volta contra o Santos, pela semifinal do Paulistão. O lateral-direito Marcos Rocha, que sofre com uma sobrecarga muscular, ficou na parte interna fazendo tratamento e foi substituído por Tchê Tchê na atividade.

Os 11 atletas selecionados por Roger Machado foram Jailson, Tchê Tchê, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Keno, Dudu e Willian. Não foi permitido fazer imagens deste trabalho.

O Palmeiras ainda trata Marcos Rocha como dúvida para a partida. Ele reclamou de dores logo no começo do segundo tempo do jogo de ida, sábado, e foi substituído pelo próprio Tchê Tchê.

O lateral-esquerdo Victor Luis, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no sábado, também dúvida, mas trabalhou sem aparentar limitações. Se ele não pudesse jogar, as opções para substituí-lo seriam Diogo Barbosa (que ainda não estreou em 2018) ou Michel Bastos, além da improvisação de Juninho.

Os únicos jogadores que não apareceram no gramado, além de Marcos Rocha, foram Jean e Artur, que se recuperam de cirurgias. Mayke, que foi cortado da lista de inscritos do Paulistão por causa de uma torção de tornozelo, iniciou a etapa de transição física.

O Palmeiras recebe o Santos às 20h30 desta terça-feira, no Pacaembu, que terá apenas torcedores alviverdes. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time de Roger Machado avançará à final se houver empate. Vitória do Santos por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Peixe precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem.