Em véspera de decisão, Santos treina sem cinco titulares em campo

Braz, Alison, Renato, Sasha e Gabigol fizeram trabalho regenerativo na academia nesta segunda-feira. Entretanto, devem estar entre os titulares na decisão contra o Palmeiras

Na véspera da decisão contra o Palmeiras, que ocorrerá nesta terça-feira, às 20h30, no Pacaembu, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, Braz, Alison, Renato, Sasha e Gabigol não foram a campo no treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

O quinteto fez trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais aqueceram e fizeram o último treino sob o comando do técnico Jair Ventura.

Rodrygo, diagnosticado com desgaste, apareceu no gramado e deve realizar trabalhos mais leves. Ele atuou apenas 24 minutos no último sábado.

Já Yuri, recuperado de uma fratura no dedo do pé direito, fez alguns trabalhos separadamente. Ele correu em campo com bola e fez trabalhos com o preparador físico Ednilson Sena.

Para a decisão, o Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Jean Mota (Arthur Gomes, Diogo Vitor, Bueno ou Vecchio) e Rodrygo; Gabigol.