Alaf goleia no primeiro amistoso da temporada

Goleiro Lucas Behling fala sobre estreia pelo time gaúcho

A Alaf goleou o CMD por 10 a 5 na noite deste sábado, no Ginásio Municipal, na cidade de São José do Herval, em seu primeiro amistoso na temporada. A equipe de Lajeado se prepara para a disputa da Liga Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal, enquanto o adversário irá disputar a Taça RBS TV. 

Os gols da Alaf foram marcados por Basílio, Ely, Ninho (dois), Marcelo Giba (dois), Vini Scola, Malca, Teteu e Jean. O goleiro Lucas Behling, que fez seu primeiro jogo com a Alaf e sua primeira partida profissionalmente, falou sobre a partida.

- Fiquei feliz pela minha estreia, onde pude jogar pela primeira vez profissionalmente e gostei da minha atuação. Mais feliz também pela vitória da Alaf, onde conseguimos marcar muitos gols e ter um volume de jogo bom. Vamos nos ajustar e evoluir com mais treinos durante esse mês - disse Lucas.

A partida ainda teve caráter beneficente, pois a entrada foi 1kg de alimento não perecível. Serão beneficiados com os alimentos o Hospital São José e a Escola Estadual Érico Veríssimo, da cidade de São José do Herval.