Astronauta levará uniforme da Inter de Milão para o espaço

Além da camisa, Nespoli levará também uma da seleção italiana

O astronauta italiano Paolo Nespoli levará para o espaço as camisas da Inter de Milão e da seleção italiana na missão que fará à Estação Espacial Internacional (ISS) em maio deste ano.

A informação foi confirmada pelo próprio Nespoli durante uma coletiva no Museu Nacional de Ciência e Tecnologia Leonardo Da Vinci em Milão. O italiano irá pela quinta vez ao espaço para uma missão de seis meses e disse esperar que essa não seja a última vez que ele fará esse tipo de viagem.

"Esta semana estarei em Colônia para o exame final com o especialista do laboratório europeu da Estação Espacial. Logo irei para a Rússia para trabalhar na nave de lançamento, além de passar pelos Estados Unidos e pelo Japão", contou aos presentes.

Nespoli ainda falou sobre a mudança na tripulação que irá com ele para a ISS, mas disse que não se preocupa com a falta de entrosamento. "Nunca trabalhamos juntos, mas não teremos problemas. No fim, é bonito ver como as coisas se alinham quando temos objetivos em comum", acrescentou.