Cristóvão promoverá estreia de Muriqui e Escudero na Copa Flórida

O técnico Cristóvão Borges comandou o último treino do Vascoantes da estreia na Copa Flórida. O clube entra em campo neste domingo, às 17h00 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil e o treinador deve promover a estreia de dois reforços.

Nas atividades deste sábado Cristóvão realizou treinos de bolas paradas e jogadas ensaiadas. Ao final, os atletas treinaram cobranças de pênaltis, já que, caso o clube empate no próximo domingo, a vaga à semifinal será decidida nos pênaltis.

O comandante deve promover a estreia dos dois principais reforços do Cruzmaltino na temporada, o meia Escudero e o atacante Muriqui.

"Fiz os dois jogos-treinos e joguei 45 minutos, assim como todos os titulares, e não sei o quanto vou aguentar. É difícil fazer uma previsão. Estou fazendo uma boa pré-temporada, treinando há duas semanas e ainda não estou na minha condição física ideal, mas acho que posso aguentar 60 minutos", afirmou Muriqui.

Além do Vasco, o Corinthians e o São Paulo também representam o Brasil na disputa da Copa Flórida. O River Plate, o Millionarios e o Barcelona de Guayaquil completam a chave.