Vasco mantém confiança por Luís Fabiano

O elenco do Vasco está nos Estados Unidos, onde realiza a segunda parte da pré-temporada e vai disputar a Copa Flórida. No entanto, no Rio de Janeiro, os dirigentes cruzmaltinos tentam confirmar a chegada de mais reforços. Os nomes que estão mais próximos são do meia Wagner e do atacante Luís Fabiano.

Enquanto a negociação com Wagner está adiantada e o jogador pode ser anunciado nos próximos dias, a situação de Luís Fabiano é mais complicada. O jogador tenta a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China. Tanto que tem viagem agendada para a Ásia para finalizar o assunto.

Em São Januário, os dirigentes não falam sobre o assunto, mas veem com otimismo o acerto com o jogador, de 36 anos. Além do Vasco, a Ponte Preta, clube que o revelou, também tenta a contratação de Luís Fabiano.

A chegada de Luís Fabiano é a esperança dos cruzmaltinos em acabar com a dificuldade no setor ofensivo, apresentada durante os jogos-treino na pré-temporada. Contra Bonsucesso e Madureira, o Vasco marcou somente um gol, com o zagueiro Ricardo, da base.