Lucas Leiva admite saída do Liverpool na janela de janeiro

A trajetória de Lucas Leiva no Liverpool pode estar próxima do fim. Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o brasileiro afirmou que sua situação no clube não está confortável e que não pretende seguir no clube caso não consiga mais oportunidades para atuar.

"Minha situação não está boa" afirmou o jogador. "Não é uma coisa que pretendo para minha carreira (atuar em poucos jogos) mas no momento eu tenho que lidar com isso e tentar aproveitar quando as oportunidades surgirem" acrescentou o treinador.

Segundo a imprensa europeia, o nome de Lucas Leiva é um dos primeiros da lista de reforços da Inter de Milão , que acabou de perder o volante Felipe Melo para o Palmeiras . No entanto, o jogador afirmou que até o momento, existem apenas especulações, mas não garantiu a permanência no clube inglês.

"Claro que sempre existem rumores, mas hoje o melhor lugar para mim é o Liverpool. Não posso dizer nada sobre o amanhã" disse o jogador. " Eu tenho que ser profissional neste momento, pensar no time e ver o que pode acontecer" completou o volante de 30 anos.