City parabeniza Bola de Ouro e "temporada brilhante" de Gabriel Jesus

A relação entre Gabriel Jesus e Manchester City começa a ficar cada vez mais estreita. Com o jogador próximo de vestir a camisa azul celeste e depois dele se encontrar com o técnico Pep Guardiola e com alguns companheiros de equipe, o clube parabenizou o atacante pela conquista do prêmio Bola de Ouro, organizado pela ESPN.

"Parabéns para Gabriel Jesus, vencedor do Bola de Ouro (jogador do ano no Brasil) depois de sua temporada brilhante pelo Palmeiras", segundo uma publicação do time, em uma rede social.

Um dos pilares da conquista alviverde do Campeonato Brasileiro, com 12 gols marcados, Jesus já tem acordo firmado com os Citzens. Contratado em uma negociação envolvendo cerca de R$ 121 milhões, ele vai curtir as férias e se apresenta ao novo time em janeiro.

Em dois anos como profissional do Verdão, o centroavante de 19 anos, que se tornou titular absoluto da Seleção Brasileira de Tite, anotou 28 gols em 83 partidas. Além do título nacional em 2016, Jesus ainda foi um dos principais jogadores da conquista do inédito ouro olímpico, na realização dos Jogos do Rio de Janeiro.