Em primeiro treino, Tite esboça time com Neymar e Marcelo de volta

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima quinta-feira, no Mineirão

O técnico Tite parece ter encontrado a formação ideal para a Seleção Brasileira. Sem nenhuma surpresa, o treinador confirmou os retornos de Neymar e Marcelo na equipe. O craque do Barcelona volta ao time após cumprir suspensão automática na partida contra a Venezuela. Já o lateral do Real Madrid retorna após lesão.

A única ausência do time preferido de Tite é a do meio-campista Casemiro, o volante sofreu uma lesão durante partida do Real Madrid e não se recuperou a tempo de se apresentar, em seu lugar o técnico escolheu escalar Fernandinho, e assim manter o tradicional 4-1-4-1. No ataque, Philippe Coutinho segue titular após superar a concorrência de Willian.

Brasil e Argentina vão se enfrentar na noite da próxima quinta-feira (10) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Essa será a primeira vez que a Seleção retorna ao palco mineiro após o fiasco do 7 x 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo 2014.

Ficha técnica Brasil x Argentina

Local: Mineirão, Belo Horizonte

Data e hora: quinta-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília)

Arbitragem: Julio Bascuñam (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus; Técnico: Tite

Argentina: Romero, Zabaleta, Otamenti, Funes Mori e Más; Enzo Pérez, Biglia, Mascherano e Di Maria; Messi e Higuaí; Técnico: Bauza

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais