Show Car da Ferrari recebe mais de 3000 pessoas em Punta del Este

Fanáticos da marca italiana foram para o Primeiro Encontro Ferrari da América do Sul

No último final de semana o Enjoy Conrad se vestiu de gala para receber o Primeiro Encontro Ferrari na América do Sul, evento que reuniu pela primeira vez os proprietários da luxuosa marca italiana de toda a região, em uma viagem de 9 dias, partindo de Santiago do Chile até Punta del Este.

Os donos de poderosas Ferraris do Chile, Argentina, Brasil, Paraguai, Peru e Uruguai puderam curtir 3 dias em Punta del Este, que teve inicio na sexta-feira com um jantar especial no St Tropez, restaurante gourmet do Enjoy Conrad e finalizou no domingo, ao entardecer, no porto da cidade.

Depois de passar pelas incríveis paisagens de José Inacio e da região de Garzón, os participantes expuseram seus impactantes veículos em frente ao resort, onde foi realizado um Show Car que contou com a participação de mais de 3.000 pessoas. Os fanáticos por carros e curiosos se reuniram no local e puderam tirar fotos com os 51 veículos ali expostos.           

Ao final do evento, o resort brindou seus clientes Ferrari com um jantar exclusivo no salão Punta del Este, seguido de uma festa na Ovo Nightclub.

O Primeiro Encontro Ferrari da América do Sul começou em Santiago, atravessou a Cordilheira dos Andes e percorreu as cidades de Mendoza, Buenos Aires, Montevidéu e Colonia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais