ASSINE
search button

Mengão: Zé Ricardo admite frustração com eliminação na Sul-Americana

Compartilhar

Mais uma vez o Flamengo viu o sonho de disputar um título ser interrompido na atual temporada com a eliminação para o modesto Palestino, do Chile. O técnico Zé Ricardo não escondeu a frustração com a queda na Copa Sul-Americana, depois de semanas de empolgação com a sequência de bons resultados. Na entrevista coletiva, na noite desta quarta, o treinador garantiu que, apesar das ausências de alguns titulares, o objetivo da equipe rubro-negra era prosseguir no torneio e tentar a conquista de um título inédito.

Para o treinador rubro-negro, o primeiro tempo da sua equipe foi muito ruim e o Palestino soube aproveitar as oportunidades para abrir dois gols de vantagem. No segundo tempo, a equipe se desgastou ao correr atrás do resultado, sem sucesso.

"Pagamos o preço de um primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, o time sentiu o cansaço pelo acúmulo de jogos e não conseguiu seu objetivo", comentou o treinador, lamentando o tropeço por 2 a 1.

Zé Ricardo fez questão de enaltecer o bom futebol demonstrado pelo adversário, que quebrou uma série vitoriosa de sete jogos em Cariacica. "O Palestino mostrou ser uma equipe rápida e bem treinada. E não fizemos uma partida no nosso nível habitual", completou.

Agora, o Flamengo voltará toda a sua atenção para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.