Vitor Hugo completa 100 jogos e vê "placar ingrato" contra a Ponte

Após sair duas vezes na frente, o Verdão cedeu o empate para a Ponte no Allianz Parque

Era para ser somente um momento de alegria, mas a comemoração pelo centésimo jogo de Vitor Hugo com a camisa do Palmeiras teve um gosto amargo. Neste domingo, o Verdão esteve à frente no placar em duas oportunidades contra a Ponte Preta, mas sofreu o empate , o que foi bastante lamentado pelo zagueiro.

"Jogo contra eles nunca é fácil, dão a vida contra a gente. Sabíamos que eles iam jogar por uma bola espirrada. Aconteceu isso duas vezes. Mas nosso time jogou bem, não demos chances. Conseguimos sufocar bem. Ficamos na frente duas vezes, o placar foi meio ingrato porque saímos na frente duas vezes", disse o beque.

Apesar de ter a vantagem no placar em duas oportunidades, o 10º zagueiro artilheiro da história do Palmeiras com 12 gols acredita que o resultado negativo seja fruto de uma falta de sorte do Verdão. Já de olho no próximo confronto do Brasileirão, contra o Fluminense fora de casa, o camisa 4 exaltou o retorno de Gabriel Jesus ao time, após o garoto conquistar a inédita medalha de ouro pela Seleção Brasileira olímpica no futebol .

"Acho que foi um momento de sorte da parte deles. No bate-rebate sempre sobrou pra eles. Acho que foi mais sorte do que criação da parte da Ponte. Um jogador como o Jesus faz muita falta, agora espero que ele volte pra nos ajudar muito. Continuamos na briga. Temos de valorizar esse um ponto que mantém a gente na liderança", afirmou, antes de explicar o azar do Verdão no lance do segundo gol da Macaca, em que a bola desviou em Egídio antes de entrar.

"Nosso time estava bem, tinha acabado de ter feito o gol. Mas faz parte do futebol. O cara recebeu na frente, é muito rápido, conseguiu tirar do Egídio e bater. Se não tivesse desviado talvez o Jailson tivesse pego", concluiu o zagueiro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais