Ricardo Gomes admite problemas com as finalizações do setor ofensivo

Após um período de bons resultados, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense no fim de semana a voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros tiveram mais posse de bola que o adversário, mas pouco criaram durante os 90 minutos minutos. O técnico Ricardo Gomes admitiu que a equipe vem tendo problema na hora das finalizações e precisa transformar o domínio nos jogos em gols.

"Estamos chegando bem na área, mas o último passe não está sendo correto. Na conclusão, não está dando certo. Tivemos dificuldades de traduzir o domínio em gols. Entre dominar o jogo e conseguir os três pontos tem uma grande diferença", analisou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Bragantino no estádio Luso-Brasileiro, pela Copa do Brasil. No entanto, Ricardo Gomes revelou que só vai definir se vai colocar um time misto em campo nesta terça-feira, quando tiver mais detalhes certos sobre o jogo contra o Palmeiras. "Achava melhor pegar logo o Palmeiras, mas primeiro tem a Copa do Brasil. Ainda nem sabemos a data exata e o local contra eles, então vamos decidir se pouparemos ou não na terça-feira. Acho que não dificulta o planejamento. Deu para trabalhar bem nas duas semanas. Não dá para reclamar disso", declarou.

A partida entre Botafogo e Palmeiras está marcada para a próxima segunda-feira, no Luso-Brasileiro. No entanto, a Polícia Militar adiantou que não fará a segurança dos estádios cariocas durante as Olimpíadas. Com isso, o confronto poderá mudar de local ou ser adiado. Além dos botafoguenses, tricolores e cruzmaltinos também sofrerão com a medida da PM.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais