Já em Brasília, Atlético-MG encerra preparação para encarar o Flamengo

O Atlético-MG encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o confronto diante do Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste domingo, às 11 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, na capital do país.

O técnico Marcelo Oliveira comandou atividade, que teve a bola parada como foco principal, no CT do Brasiliense, equipe que já teve certo destaque nacional, chegando à decisão da Copa do Brasil, em 2002. Também foi realizado trabalho de dois toques.

Na última sexta-feira, o comandante deu coletiva, na qual não confirmou o substituto de Fred, suspenso após expulsão contra o Figueirense, na última rodada. Porém, a tendência é que Carlos jogue como "falso 9" no ataque do Galo.

Outra novidade pode ser Maicosuel, que foi relacionado pela primeira vez, desde que retornou ao clube de Belo Horizonte. Como não está em plenas condições físicas, o jogador deve iniciar o confronto como opção no banco de reservas, podendo entrar durante a partida.

Com 20 pontos, o Atlético-MG espera manter a série invicta, que já dura cinco rodadas, e fez com que o clube saísse das últimas posições, passando a sonhar com o G4. Os alvinegros iniciam a rodada dois pontos atrás do Santos, primeiro integrante da zona de classificação à próxima Libertadores.