Par de ingressos de último jogo do Leicester custa R$ 75 mil

Os 32 mil ingressos para a última partida do Leicester no Campeonato Inglês foram esgotados

Os 32 mil ingressos para a última partida do Leicester no Campeonato Inglês, contra o Everton, no dia sete de maio, em casa, foram esgotados em menos de 90 minutos nesta segunda-feira. A possibilidade do histórico título enlouquece os fãs e um site de revenda chegou a divulgar um par de entradas no valor de 75 mil reais (£ 15 mil).

Sócios-torcedores da equipe reclamaram nas redes sociais dos Foxes por não conseguirem garantir seus ingressos e condenaram os torcedores que se beneficiam da fase da equipe para lucrar ostensivamente. Um porta-voz do Leicester garantiu que o clube irá repreender qualquer venda por um valor acima de preço comum. O ingresso mais caro no King Power Stadium chega a 252 reais em jogos normais.

“Eu entendo a decepção dos fãs agora na reta final, mas é uma questão de oferta e demanda. Conheço vários torcedores que deixaram de acompanhar o clube nas temporadas passadas por que estávamos um lixo, mas que agora eles querem os ingressos de qualquer jeito”, falou o dirigente do clube, Cliff Ginnetta.

Faltando cinco rodadas para terminar a Premier League, o Leicester tem sete pontos de vantagem para o Tottenham e pode assegurar o título com duas rodadas de antecedência: três vitórias separam os Foxes de fazer história no futebol inglês ao desbancar os milionários clubes da terra da Rainha.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais