Celso Barros dispara contra Fred: “Queima treinador e quer ser dono do Fluminense”

Celso Barros, presidente da Unimed, ex-parceira do Fluminense, concedeu entrevista nesta terça-feira para criticar o atacante Fred, que, após problemas com o técnico Levir Culpi, vive indefinição sobre seu futuro. O ex-parceiro tricolor foi o responsável pela contratação do centroavante e deu as declarações ao jornal Extra.

“Tenho restrições ao Fred, conheço a postura dele, assim como a do irmão. Ele sempre quis ser dono do Fluminense e sempre trabalhou para demitir técnicos dos quais não gostava”, disse Barros.

De acordo com o mandatário da Unimed, a posição de Fred em relação a Levir Culpi mudou ao longo dos anos, uma vez que, no passado, o centroavante enxergava no treinador o nome ideal para o Flu. “Ele já me disse lá atrás que Levir era o melhor para o Fluminense”, revelou.

O atacante moveu ação na Justiça contra a Unimed, alegando que a empresa lhe deve R$ 12 milhões. “A situação da Unimed com o Fred se encerrou de forma triste. Mas ele é desse nível de caráter mesmo”, disparou em seguida Barros, que disse que a pendência jurídica já foi superada.

Celso Barros é cotado para ser candidato à presidência do Fluminense nas eleições de 2016.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais