Reforço do Flamengo, Fernandinho se despede do Grêmio

Novo reforço do Flamengo, Fernandinho se despediu da torcida do Grêmio nesta segunda-feira. Através de sua conta oficial no Instagram, o atacante compartilhou uma foto com a camisa tricolor e agradeceu aos ex-companheiros de clube.

“Hoje começa uma nova etapa em minha vida, mas não posso deixar de agradecer um clube como o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense que me deu a oportunidade de jogar e de um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis. Foi um tempo de aprendizado e de entrega, uma experiência muito especial de vestir a camisa do Grêmio, vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida”, disse o jogador na mensagem.

Sem espaço no Grêmio, Fernandinho foi emprestado sem custos pelo clube gaúcho ao Flamengo até o final de 2016. O Rubro-Negro, no entanto, arcará com a maior parte do salário do atleta, que recebe cerca de R$ 450 mil mensais, somando valores referentes a carteira de trabalho, encargos de luvas e comissões.

Do montante, o Grêmio arcará “apenas” com R$ 200 mil, equivalente aos direitos de imagem. Fernandinho é aguardado na Gávea ainda nesta semana, quando irá realizar exames médicos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais