O técnico da Roma, Luciano Spalletti, afirmou que não quer ver seus jogadores como vítimas na partida de hoje (08) contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa. Para passar de fase, a equipe precisará reverter um placar de 2 a 0 no estádio Santiago Bernabeu.
"Não devemos ter a fraqueza de pensar que nós jogaremos para perder. Isso é uma coisa muito feia para aceitar. Quem pensa assim não joga comigo, sequer deixo treinar. Todos os que fazem parte do meu trabalho são muito exigentes e eu peço muito ao time. Se pensarmos assim, poderemos fazer e depois vemos o que acontece no final", disse Spalletti em coletiva de imprensa. Para o treinador, é preciso "fazer um gol" para então ver como a partida irá "mudar completamente".
Do outro lado, o técnico Zinedine Zidane afirmou que é preciso vencer a equipe italiana e não ficar jogando com o regulamento nas mãos. "A única coisa que temos que fazer é vencer e pensar só nisso. Muitos acham que a partida contra a Roma será fácil, mas eu não acredito nisso. Precisamos jogar bem", ressaltou o treinador.
O confronto pelas oitavas de final da Champions ocorre às 16h45.