Vasco: Julio César pede atenção contra o Tigres

Clima tranquilo e favorável em São Januário. Líder do grupo A do Campeonato Carioca com 12 pontos e com 100% de aproveitamento, o Vasco continuou nesta quarta-feira (17/02) a preparação para o próximo desafio da equipe, contra o Tigres do Brasil, no sábado (20), em Xerém. 

Após um trabalho regenerativo na última terça-feira (16), os titulares foram ao campo e fizem exercícios de força com equipamentos de musculação no gramado. O técnico Jorginho também comandou uma atividade tática de fundamentos, cobrando toque de bola rápido entre os setores. O ritmo foi intenso. Após o trabalho forte, o treinador liberou os jogadores para um treino recreativo.

- Treinamos muito pesado hoje. Fizemos um trabalho de força com o Joelton (Preparador físico). Depois treinamentos fundamentos. O recreativo foi para descontrair. O Jorginho é muito pé no chão. Não foi porque ganhamos que ele liberou. Foi um dia de trabalho intenso e precisávamos relaxar - afirma o lateral-esquerdo.

Julio César também projetou o próximo jogo da equipe no Estadual. Para o jogador, o time não pode entrar desligado só porque enfrentará um time de menor porte.

- Não podemos entrar relaxados, temos que manter o alto nível e encarar esse jogo como se fosse um clássico. A partida com o Tigres é perigosa. Apesar de não terem conquistado nenhuma vitória, têm jogado bem - afirma o atleta.

O elenco volta ao treinamento na tarde desta quinta-feira (18), na Colina Histórica.

Com site oficial do Vasco