Inter de Milão arranca empate com gol contra de brasileiro

Equipe nerazzurra ficou no 1 a 1 com a Atalanta

Líder durante boa parte do primeiro turno do Campeonato Italiano, a Inter de Milão corre o risco de se afastar da ponta da tabela. Neste sábado (16), na abertura da segunda metade do torneio, o time nerazzurro empatou com a Atalanta fora de casa por 1 a 1 e perdeu a chance de reassumir a primeira posição, ainda que temporariamente.

A equipe bergamasca abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial, em um gol contra do zagueiro colombiano Murillo. No entanto, logo depois, o brasileiro Rafael Tolói retribuiu o "presente" do defensor nerazzurro e empurrou a bola para sua própria rede, empatando o jogo para a Inter.

Com o resultado, o clube de Milão subiu para a vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Napoli, com 41. No entanto, ainda pode ser ultrapassado neste fim de semana por Juventus, que tem 39, e Fiorentina, que está com 38. Além disso, o time napolitano ainda joga contra o Sassuolo em casa e pode ampliar sua vantagem.

Já a Atalanta permanece em 11º lugar, com 25 pontos. Contudo, assim como a Inter, também pode cair na tabela ao longo da rodada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais