Inter oficializa contratações de Fernando Bob e Fabinho

Fernando Bob e Fabinho são oficialmente peças do plantel colorado. As contratações dos volantes foi confirmada nesta terça-feira, através do site oficial do Inter. A apresentação está marcada para às 17h (de Brasília), na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio.

Vindo da Ponte Preta, o canhoto Bob já era dado como certo desde a semana passada. O carioca de 27 anos chegou a ser sondado pelo futebol japonês, mas optou pela formação gaúcha. Ele chega por empréstimo de seis meses, com opção de renovação por mais dois anos e meio. Formado nas divisões de base do Fluminense e passagens por Boavista, Avaí, Atlético-GO e Vitória, o atleta se valorizou pela boa campanha no Brasileiro deste ano.

Já Fabinho foi um pedido do técnico Argel, com quem havia trabalhado no América de Natal. O atleta vindo do Figueirense já vestiu as camisas de Campinense-PB, Baraúnas-RN e Alecrim-RN. Tem contrato com o Inter até o fim de 2016.

Os volantes chegam para ocupar o lugar dos suspensos Nilton e Wellington, flagrado no antidoping. O primeiro ficará banido até o dia 9 de abril, enquanto o segundo, emprestado pelo São Paulo, retornará à capital paulista.