Milan empata com lanterna e é vaiado pela torcida

Há anos sem conseguir montar um time competitivo, o Milan segue patinando no Campeonato Italiano. Enfrentando o Hellas Verona, lanterna isolado da Série A, o clube rossonero não conseguiu mais do que um empate em casa por 1 a 1, resultado que o mantém longe da parte de cima da tabela.

Vaiado mais uma vez pela sua própria torcida, o maior campeão europeu da Itália só balançou as redes aos sete minutos do segundo tempo, após Carlos Bacca receber do brasileiro Luiz Adriano e mandar para o gol.

No entanto, logo depois, Nigel de Jong derrubou Leandro Greco dentro da área. O juiz expulsou o volante holandês e marcou pênalti, que foi convertido pelo veterano centroavante Luca Toni, de 38 anos. Apesar do tropeço, o Milan ainda conseguiu ganhar uma posição, subindo do oitavo para o sétimo lugar, com 25 pontos, beneficiado pela derrota da Atalanta para o Chievo por 1 a 0.

Já o Hellas Verona segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos em 16 jogos, três a menos que o Carpi, penúltimo colocado.