Santos e Palmeiras fazem prévia da decisão da Copa do Brasil na Vila Belmiro

Equipes se enfrentam na luta por uma vaga no G4 do Brasileiro

Neste domingo, Santos e Palmeiras se enfrentam de olho em uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. As equipes, que serão adversárias também na final da Copa do Brasil, lutam pelo g4 do Brasileirão para ter alternativas na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A partida deste domingo será realizada na Vila Belmiro, às 17h.

O Santos iniciou a 33ª rodada na quarta posição, com 50 pontos conquistados, dois a mais do que o Palmeiras, oitavo colocado com 48 pontos. O duelo é um confronto direto pela briga no G4.

Como a final da Copa do Brasil será apenas do dia 25 de novembro, os treinadores, Dorival Junior e Marcelo Oliveira deverão contar com força máxima no duelo. Até porque ambas as equipes terão a semana livre para reabilitar os atletas.

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Victor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.