Recuperado, Breno Lopes não vê a hora de voltar a ajudar o Flu em campo

Foram quatro jogos com a camisa do Fluminense. Todos como titular. Quando enfim Breno Lopes vinha tendo sequência com a armadura tricolor, o lateral-esquerdo sofreu uma fratura no nariz durante uma atividade nas Laranjeiras e ficou cerca de dois meses afastado das atividades até retornar aos treinos há duas semanas. Agora, plenamente recuperado, o camisa 26 não esconde a felicidade por voltar a fazer o que mais gosta e poder ajudar o time em campo.

O apoio da família e de todos no Fluminense é citado por Breno Lopes como fundamental na rápida recuperação após a cirurgia no local fraturado. O lateral retorna justamente em momento que a posição ficara desfalcada após a lesão de Léo.

"Fico feliz de estar retornando, de poder ajudar ao time, ainda mais agora que a equipe está precisando depois da lesão do Léo. Passei por um momento difícil, acabei ficando de fora por um tempo. Nenhum jogador gosta de ficar fora e comigo não foi diferente. Agora treinar forte para voltar com força máxima", afirmou Breno Lopes, aproveitando para agradecer ao suportes dos familiares.

"Durante esse período de recuperação estive muito perto da minha família, eles foram muito importante para mim durante esse tempo. A família é tudo para mim e isso ajudou bastante nessa recuperação. Tive também o apoio de todos aqui no Fluminense, fui muito bem ajudado".

Afastado da equipe devido à lesão no nariz, Breno Lopes acompanhou o Fluminense se classificar de forma guerreira para a semifinal da Copa do Brasil. O lateral não quer a equipe dando prioridade para nenhuma competição, mas admite que a proximidade do bicampeonato da competição serve como combustível a mais nessa reta final de temporada, faltando também apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

"Estamos na reta final de duas competições importantes. Acho que temos que ir com força máxima nas duas frentes. Claro que a Copa do Brasil nós estamos bem próximos de conquistar um título, faltam quatro jogos e vamos nos preparar bem para esse confronto contra o Palmeiras, que vai ser muito difícil", encerrou o lateral-esquerdo tricolor.