Fred completa 250 jogos com a camisa do Fluminense

Neste domingo, às 16h, no clássico contra o Vasco, que será disputado no Maracanã, o atacante Fred completará 250 jogos com a camisa do Fluminense. O atleta já conquistou três títulos pelo clube, sendo dois Brasileiros, em 2010 e 2012, quando também conquistou o Carioca. 

Artilheiro nacional e estadual em duas oportunidades cada. Sexto maior artilheiro da história do clube, com 155 gols, ele está a seis de igualar Welfare, o quinto colocado. Agora, entra também para uma seleta galeria de jogadores que chegaram a 250 jogos pelo Flu. Para ter uma ideia de como o Fluminense é importante na carreira de Fred, o camisa 9 entrou em campo 542 vezes na carreira e marcou em 306 oportunidades.

"Tudo o que conquisto, cada marca que chego com a camisa do Fluminense é motivo de muita honra. E as maiores, como chegar a 250 jogos, tornam-se motivo de orgulho. Fico feliz por isso. O Fluminense é o clube que mais me fez crescer como profissional e me fez crescer muito como pessoa também. Mudou muito meu caráter. Sou muito grato por tudo isso, pelo clube me proporcionar momentos marcantes como títulos, gols, vitórias, artilharias, amizades… Está sendo tudo muito bom para mim", afirmou Fred.