Inter ganha "reforço" de jogadores que estavam de folga

Inter se prepara para enfrentar o Santos no próximo domingo

A folga dada aos jogadores do Internacional desde a última quinta-feira terminou nesta terça, na reapresentação dos atletas no CT Parque Gigante. No entanto, alguns atletas viajaram para fora do Brasil e ganharam mais um dia de folga e retornam nesta quarta-feira à tarde aos trabalhos.

Os argentinos Carlos Luque e Lisandro López estavam no país vizinho visitando familiares. O mesmo ocorre com o uruguaio Nicolás Freitas, que esteve no Uruguai com a família. Os brasileiros Nilmar e Alex também ganharam uma folga maior.

O atacante foi à Espanha finalizar o processo de naturalização no país. O pedido foi feito ainda na época em que Nilmar atuava pelo Villarreal. A possibilidade de ter cidadania espanhola abriu margem para especulações de uma transferência do jogador retornar para Europa, mas sua ida a Valência já estava programada. O meia Alex esteve resolvendo problemas particulares, mas também retorna na tarde desta quarta-feira.

A preparação do Internacional segue com o grupo completo nesta quarta-feira para receber o Santos no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília) no Estádio Beira-Rio. O meia D’Alessandro e o atacante Nilmar voltam a ficar à disposição e reforçam o Inter. O time gaúcho é o 13º colocado no Brasileirão com 10 pontos conquistados.