Triste, Firmino usa saída de Neymar como lição para Seleção

O atacante Roberto Firmino foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a se pronunciar depois da despedida de Neymar da concentração no Chile. O jogador do Hoffenheim manifestou sua tristeza com a saída do capitão e explicou que o caso deixou todos os jogadores mais atentos para evitar novos problemas na Copa América.

"Como todos viram ontem (segunda), o Neymar se despediu de nós e foi bastante triste pelo que aconteceu. A gente fica esperto para isso não acontecer com nenhum de nós também", comentou.

Neymar chegou à Copa América como principal jogador do elenco de Dunga, mas, depois de ter se destacado na partida de estreia contra o Peru, acabou expulso no jogo seguinte, diante da Colômbia.

A Conmebol suspendeu o atacante por quatro jogos, por ter tentado acertar uma cabeçada em Murillo e ainda sob a acusação de ter xingado o árbitro Enrique Osses, o que o atacante negou. Mesmo assim, a CBF desistiu do recurso, e Neymar deixou o grupo, por não ter mais chance de jogar no torneio.

"Claro que nossa equipe ficou triste com a saída dele, mas nós procuramos nos motivar, para que em cada jogo que vier a gente consiga as vitória", completou Firmino.