Diretor do Querétaro quer Robinho após saída de Ronaldinho

O Querétaro está analisando a contratação do atacante Robinho, dois dias depois de anunciar a saída de Ronaldinho Gaúcho, confirmou nesta segunda-feira o diretor esportivo do clube, Joaquín Beltrán.

"Robinho é uma das possibilidades que consideramos", afirmou Beltrán em entrevista coletiva ao confirmar que o clube mexicano procurou o jogador, que tem contrato até o fim do mês com o Santos e está com a Seleção Brasileira na Copa América.

O dirigente afirmou que, por enquanto, o único obstáculo para a contratação de Robinho é uma análise interna. A diretoria ainda está avaliando quais posições precisam de reforços para as próximas competições do clube na temporada.

"Temos que definir bem qual setor vamos reforçar", declarou o presidente esportivo do Querétaro ao confirmar a possível chegada de Robinho à equipe para substituir Ronaldinho Gaúcho.

Beltrán agradeceu o craque publicamente pelas contribuições à equipe durante seus nove meses como jogador do Querétaro. Apesar de não ter repetido o sucesso obtido em outros clubes, o meia ajudou o Querétaro a chegar a sua primeira final da história no Torneio Apertura de 2015.

"Estamos muito agradecidos pela passagem de Ronaldinho Gaúcho na equipe, realmente nos beneficiou em muitos aspectos", destacou Beltrán, confirmando que a saída do jogador ocorreu "em comum acordo" com a diretoria do clube.