Sub-20 do Flamengo empata com o Vasco pela Taça Rio

Na manhã deste domingo (21.06), a equipe de juniores do Flamengo enfrentou o Vasco fora de casa, no estado De Los Lários, em Xerém, pela 11ª rodada da Taça Rio da categoria. O Rubro-Negro empatou em 0 a 0 e com o resultado se manteve entre os quatro primeiros, que se classificam às semifinais do segundo turno do Carioca. 

A equipe entrou em campo desfalcada de Jajá e Jorge, que estavam com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo sub-20.

O primeiro tempo começou em ritmo forte e o Flamengo chegou ao ataque levando perigo algumas vezes com Lucas Paquetá, Douglas Baggio, Matheus Sávio e Thiago Santos. 

Na segunda etapa, foi a vez do Vasco pressionar, mas a zaga rubro-negra segurou o ímpeto dos cruzmaltinos e a partida terminou sem gols.

O Flamengo segue em segundo lugar na tabela, com 24 pontos, dentro do G4, ao lado de Botafogo, Cabofriense e Madureira. O próximo compromisso dos garotos será no próximo sábado (27.06), às 10h, contra o Bangu. A partida será na casa do adversário, no estádio de Moça Bonita. A equipe rubro-negra sub-20 foi campeã da Taça Guanabara e já tem presença garantida na final do Carioca da categoria.