O técnico Cristóvão Borges teve uma péssima notícia do Flamengo. Apesar da chegada de Emerson, o treino rubro-negro desta terça-feira foi marcado pela saída do goleiro Paulo Victor de maca do gramado do CT Ninho do Urubu após uma torção no tornozelo. Horas depois, o arqueiro confirmou a lesão em sua conta no Instagram.
"Venho aqui dar a notícia a todos os que torcem e oram por mim. Vou ficar um tempo sem atuar e fazer o que mais amo, que é defender o Flamengo. Hoje no treinamento sofri uma pequena fratura. O tempo de recuperação eu só saberei com exames semanais e deixo vocês sempre informados. Graças a Deus não foi nada cirúrgico. Em algumas semanas eu estarei de volta defendendo o maior do mundo. Minha vida na mão de Deus!", disse o goleiro na legenda da publicação.
A contusão aconteceu após uma dividida com o lateral esquerdo Thallyson no treinamento da tarde. Paulo Victor teve de deixar o campo carregado por alguns membros da comissão técnica flamenguista e logo foi submetido a exames. Estima-se que ele fique afastado dos gramados por até dois meses.
Sem ele, o Flamengo aposta suas fichas em César, 23 anos. Neste sábado, o jovem goleiro já defenderá o clube rubro-negro contra o Atlético-MG, no Maracanã, a partir das 16h30 (de Brasília). Uma vitória sobre o time mineiro pode ajudar a diminuir a tensão na Gávea, já que a equipe beira a zona de rebaixamento, em 16º, com sete pontos.