Rogério Ceni renova com o São Paulo até dezembro

O torcedor do São Paulo poderá ver Rogério Ceni por mais seis meses no clube. O presidente Carlos Miguel Aidar confirmou nesta sexta-feira que o goleiro renovou o seu vínculo com a equipe tricolor até dezembro de 2015.

"O São Paulo hoje tem a alegria muito grande de anunciar a prorrogação do Rogério Ceni, até dezembro desse ano. O Rogério tem sido uma figura extremamente importante para a equipe para o time, um líder incontestável", afirmou Aidar.

"É um atleta que depois do treino continua fazendo outros treinamentos e depois ainda vai fazer equipamento maquinas e fisioterapia. Ele é o grande líder o grande atleta do São Paulo, e nós queremos tê-lo até o final do ano", completou o dirigente.

Está é a segunda vez que o maior ídolo da história do São Paulo adia a sua aposentadoria. O jogador iria se aposentar no final de 2014, mas decidiu esticar o seu vínculo até agosto. Agora, o goleiro deve encerrar a sua carreira em dezembro de 2015.

O clube deve aproveitar o período para usar a imagem do goleiro em ações de marketing, principalmente ações relacionadas ao plano de sócio-torcedor. Rogério chegou a reclamar que, caso renovasse, seria apenas por questões técnicas, não por marketing.

"O Rogerio Ceni já tem contrato de imagem, a cede para o São Paulo e esse contrato continua a acontecer. Uma coisa não é consequencia da outra. O importante é a performance, o trabalho dele dentro de campo e fora de campo para o grupo como grande líder que ele é", explicou Aidar.