Vasco não resiste ao Atlético-MG: 3 a 0

O Atlético-MG não teve dificuldade para vencer por 3 a 0 o Vasco, neste domingo (31), no Horto, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros chegaram a sete pontos e seguem na parte de cima da classificação. Já os cariocas continuam sem vencer na Série A , com apenas três pontos, nas última posições.

O Atlético-MG definiu a vitória no primeiro tempo com Thiago Ribeiro (2) e Dátolo. Na próxima rodada, o Galo pega o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis. O Vasco joga contra a Ponte Preta, em São Januário.

O Vasco assumiu uma postura ofensiva no início do jogo, mas o Atlético-MG abriu o placar na primeira boa chance, aos 11min. Thiago Ribeiro aproveitou escorregão de um defensor carioca para finalizar cruzado, sem chance para Martín Silva.

O Galo passou então a aproveitas os contra-ataques em velocidade. Aos 19min, Lucas Pratto foi lançado e Dátolo cabeceou para a rede para fazer o segundo dos mineiros no Horto.

O Atlético-MG passou a dominar o jogo e ampliou aos 43min. Após cruzamento de Luan pela esquerda, Thiago Ribeiro apareceu atrás da zaga para finalizar sem chance para Martín Silva e garantir a vitória em casa.