Novo presidente confirma renovação de Levir com Atlético-MG 

O Atlético-MG confirmou na noite desta quarta-feira, após a eleição do novo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, que o técnico Levir Culpi renovou contrato e segue à frente do comando técnico da agremiação mineira até o fim de 2015.

O anúncio foi feito pelo novo mandatário alvinegro ainda na sede administrativa do clube, na região central de Belo Horizonte, pouco depois de ter sido confirmado como novo presidente da agremiação.

Levir segue com moral à frente do Atlético-MG. Contratado em abril para apagar fogo, com Paulo Autuori criticado à frente do time, o treinador chegou e na sua segunda partida já sofreu a eliminação da Copa Libertadores.

Sem culpa, ele fez seu trabalho para melhorar o time em campo. No entanto, precisou logo no início de bater de frente com a figura mais importante da equipe: Ronaldinho. Com claros problemas com o atleta, Levir tirava o camisa 10 de todos os jogos, até o craque ir embora.

Levir termina o ano com o elenco animado com ele, como vários demonstram em entrevistas, e motivado com o apoio da torcida. Quarto treinador que mais dirigiu o Atlético-MG em sua história, ele conquistou em pouco mais de seis meses dois títulos importantes: a Recopa e a Copa do Brasil. Nesta quarta passagem no Atlético-MG, Levir já conta 28 vitórias, 10 empates e 12 derrotas