MP recomenda Palmeiras x Atlético-PR fora do Allianz Parque 

O Allianz Parque deve ser o palco do decisivo duelo entre Palmeiras e Atlético-PR no domingo, às 16h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o estádio da partida que vai definir um dos rebaixados à Série B pode trocar de arena, já que o Ministério Público de São Paulo fez recomendação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a remodelada casa alviverde.

O assunto será mais bem explorado nesta tarde, às 15h30, quando o promotor de Justiça Paulo Sérgio de Castilho, do Juizado Especial Criminal da Família (Jecrim), concederá entrevista na sede do MP, no centro de São Paulo, para falar sobre o assunto.

O motivo de uma possível troca é a segurança. O resultado da partida pode definir o terceiro rebaixamento da história do Palmeiras, e há preocupação quanto ao fato de que o Allianz Parque não conta com alambrados ou fossos separando cadeiras do campo.

O Palmeiras depende de suas próprias forças para seguir na elite, já que uma vitória sobre o Atlético-PR garante a permanência. O time paulista ainda pode evitar o rebaixamento em caso de derrotas de Vitória e Bahia, que enfrentam respectivamente Santos e Coritiba.