Brasil encara Áustria em clima de despedida

Seleção faz último jogo de 2014, após polêmica com Thiago Silva

A seleção brasileira encara a Áustria nesta terça-feira (18), às 16h (horário de Brasília), no estádio Ernst Happel, em Viena. Será o último jogo do Brasil em 2014.

    E a última apresentação no ano poderia estar marcada pelo bom humor da recuperação de um time que, após o fracasso na Copa do Mundo, recuperou-se e venceu os cinco jogos que fez, marcando 12 gols e não sofrendo nenhum.

    No entanto, o técnico Dunga e o capitão Neymar terão que administrar um possível clima de desconforto. Os dois foram os alvos das declarações do zagueiro Thiago Silva, no último domingo (16). O ex-capitão da equipe afirmou estar chateado pelo tratamento dado pelo técnico e pelo atacante e agora capitão do Brasil.

    Após as declarações à imprensa, Silva procurou Neymar e Dunga e se explicou. No entanto, o clima ainda é de insatisfação. O zagueiro continuará no banco contra os austríacos e Neymar pediu "cuidado" com as palavras ditas aos jornalistas.

    Dentro de campo, Dunga vai manter o mesmo time que na semana passada goleou a Turquia por 4 a 0, em Istambul. Destaques no jogo com turcos, Neymar e o meia Willian devem ser os maestros da equipe. (ANSA)

    Áustria: Alner, Hinteregger, Dragovic, Fuchs e Klein; Junuzovic, Armautovic, Leitgeb e Ilsanker; Sabitler e Okotie.

    Brasil: Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Luiz Adriano.