Vôlei de Praia: vice-campeão em SC, Bruno Schmidt elogia parceiro

Um vice-campeonato muito comemorado. Sem Alison, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, Bruno Schmidt chegou à final, mas acabou derrotado por Thiago/Oscar por 2 a 1 (parciais de 22-24, 21-18 e 10-15), na manhã deste domingo, tendo ao lado o capixaba Luciano, ficando com o segundo lugar da etapa de São José (SC), quarto torneio do Circuito Brasileiro 2014/2015. 

Este foi o terceiro pódio do ‘Mágico’ na temporada, que já havia sido campeão em Niterói (RJ) e terminado na terceiro posição no torneio de Campinas (SP). Elogios ao parceiro ‘provisório’, aos rivais da decisão e a alegria pelo excelente resultado nas areias catarinenses.

"Cumprimos nossa missão aqui em São José. Treinamos poucos dias e entramos no torneio com o objetivo de ir o mais longe possível, de esticar nossa participação ao máximo. E conseguimos. Vamos comemorar muito esse vice-campeonato. Fizemos uma final eletrizante, Thiago e Oscar tiveram méritos, mas saímos felizes com o que construímos aqui. Luciano foi muito bem, jogou um grande torneio e foi um resultado excelente para a gente. Agora é manter a sequência de treinos, o ritmo forte para a última etapa do ano", comentou Schmidt.