Copa Paulista: Santo André faz final com Botafogo

A classificação para a final da Copa Paulista 2014 foi bastante comemorada pelo elenco do Santo André. A vaga foi conquistada na noite deste sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, em pleno Estádio Barão de Serra Negra.

Autor do segundo gol do Ramalhão, em cobrança perfeita de penalidade máxima aos 20 minutos da etapa inicial, o atacante Rodriguinho elogiou a atuação da equipe do ABC.

"Enfrentamos um time forte, que jogava com o apoio de quase sete mil torcedores e no dia de seu aniversário (o XV completou 101 anos neste sábado). Mesmo assim, fizemos uma de nossas melhores partidas no torneio, mostrando solidez na defesa e aproveitando as oportunidades criadas no ataque. Todo o grupo e o técnico Ivan Izzo estão de parabéns", vibrou o camisa 11.

De folga neste domingo, Rodriguinho acompanhou pela TV o jogo em que o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Independente de Limeira por 4 a 0 e também se classificou para a final da Copa Paulista.

“O Botafogo tem a melhor campanha geral da competição e será mais um adversário muito difícil. A partir de amanhã (segunda-feira) vamos iniciar a preparação para o primeiro jogo, pois queremos muito a conquista deste título para nossa torcida, concluiu o vice-artilheiro do torneio com 10 gols marcados, apenas um a menos que Henan, do já eliminado São Bernardo.