Cruzeiro quer título antecipado para virar na Copa do Brasil 

Ainda distante dos concorrentes ao título brasileiro, com quatro pontos de vantagem para o vice-líder São Paulo, o Cruzeiro já conta os dias para comemorar o título do Campeonato Brasileiro. E o clima dentro do clube confirma que os atleta esperam que a taça do nacional chegue antes da decisão contra o Atlético-MG.

O Cruzeiro já poderá comemorar o título dependendo da combinação de resultados. Se o time celeste vencer o Santos ou Grêmio, seus dois próximos confrontos, ambos fora de Belo Horizonte, já poderá comemorar contra o Goiás, no dia 23 de novembro.

Com isso, o duelo de volta pela Copa do Brasil, no dia 26, na quarta-feira seguinte, os atletas cruzeirenses já esperam estar tranquilos para buscar a virada sobre o Atlético-MG, que venceu o primeiro duelo na partida de ida, por 2 a 0, no Independência.

Everton Ribeiro explicou que conseguir o título de forma antecipada daria tranquilidade para os jogadores. “Se a gente conseguir esse título antecipado, vai dar ainda mais força para conquistar a virada, já que começamos perdendo nessa Copa do Brasil”, confirmou.

O experiente lateral direito, Ceará, concorda com o meia e também acredita em tranquilidade a mais se o Cruzeiro conseguir o título brasileiro de forma antecipada, conseguindo, assim, ir mais "leve" para o duelo diante do Atlético-MG.